GOTAS DA VIDA COTIDIANA

Por Wilson Araújo, em CONTOS

GOTAS DA VIDA COTIDIANA

14 de Agosto de 2020 às 18:10

A esposa disse a ele que a transa matinal é a mais completa, envolve o vai e vem dos quadris e a movimentação do pescoço pra evitar o bafo.

 

No momento do “não” na Igreja, a noiva saiu correndo porta afora para o carro do amado. Mas o pneu tinha furado e ela ficou 20 min esperando, com todos os convidados olhando pra ela.

 

Quando percebeu que, completamente bêbado, se perdera no show, decidiu caminhar em linha reta e arrodear o parque de show. Optou pela direita, estando a porta dois metros à esquerda.

 

Acredite: flertar com uma major em ronda resulta em baculejo, na certa.

 

Na confraternização da empresa, o recém-promovido, após vomitar no filtro de água, confundiu o colo da gerente com a privada.

 

A irmã ligou desesperada porque tinha gente estranha na porta de casa (madrugada). Ele andou meia cidade, mas era só a Maria de Fátima cagando na porta da casa dos outros de novo.

 

Quando chovia, a galera se reunia na rua. Mas pow, de cueca branca não, né bixo.

 

Fim de festa no interior, panelada no mercado. O pote de açúcar era igual ao de farinha...

 

Fim de festa no interior. Melhor dormir aqui que pegarem a estrada bêbados. No quarto eles se olham e perguntam quem vai pagar a diária.

 

Quando descobriu que o neto estava levando mulher pra sua casa, a vó entrou no quarto e advertiu: “Neto, tu usa camisinha!”.

 

Quando o combustível acabou, às 6:00h da manhã, após o show, as meninas também tiveram de empurrar o Kadett ladeira acima.

 

O pagode era simples e num espaço pequeno. Mas parar a banda com um peido é coisa pra poucos.

 

Toda semana a galera fazia um churrasco, mas a grana só dava pra uma cartela de ovo de codorna e dois piscinão de Padre Cícero.

 

Quando ele pegou um fora na festa, o amigo o convenceu a dar em cima da amiga. A dupla humilhação foi de lascar.

 

O cidadão, recém-matriculado no curso de Inglês, se convenceu que “Strangers in the Night” era um plágio de “O Seresteiro das Noites”.

Voltar